Os mapas TomTom agora cobrem 35 milhões km

"Os mapas TomTom oferecer uma cobertura sem precedentes de mais de 35 milhões de milhas em todo o mundo."
Sem paralelo na sua indústria, os mapas TomTom agora cobrem 35 milhões km
TomTom anuncia que seu novo catálogo de mapas e produtos relacionados está agora disponível com novas funcionalidades e uma cobertura expandida. A adição de 400.000 quilômetros ao redor do mundo é o banco de dados de mapas navegáveis ​​TomTom para 35,2 milhões de quilômetros, a cobertura inigualável na profissão e que se estende por 104 países, cobrindo uma população de 3 registro, 4 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

"Com a última versão do nosso mapa, temos desenvolvido uma cobertura significativa de países emergentes como Brasil, Rússia e Índia. Isso demonstra o nosso compromisso de fazer uma oferta verdadeiramente global", disse Maarten van Gool, Director Geral de Licenciamento TomTom. "Com a última versão do produto, nossos clientes têm a melhor cobertura e conteúdo avançado a nível mundial para satisfazer todas suas necessidades de geo-localização. "

TomTom tem melhorado o desempenho da rede rodoviária e reforçou a sua funcionalidade básica para toda a Europa. Na Europa Ocidental, 74,000 km de estradas foram adicionados ou corrigidos, especialmente em Londres, onde novas estradas são criados para os Jogos Olímpicos de Verão de 2012. Um novo recurso dedicado a áreas com baixas emissões foi adicionado em toda a Europa Ocidental para facilitar a eco-guia. Na Europa Oriental, mais de 36.000 km de estradas foram atualizados em países-chave, Rússia e Polónia e Turquia.

Nas Américas, TomTom expande sua cobertura dos mercados em crescimento como o Brasil, onde mais de 100.000 km de estradas foram sanadas a fim de obter precisão, enquanto a adição de 600 mil pontos de interesse garante que os usuários podem facilmente encontrar empresas, lugares e pessoas. Entre os recursos já estão disponíveis aos clientes informações sobre pistas especiais e estradas secundárias, que irá criar uma navegação mais segura. Além disso, as informações postal o mais recente disponível em os EUA e Canadá será particularmente apreciada por empresas e profissionais.

A última edição do produto leva a um aumento no número de endereço (Point) mais de 1,5 milhões na Ásia-Pacífico, o que melhora a precisão da geocodificação e orientação nesta importante região. Os marcos 3D, ícones, guias, mapas 2D e trocadores de vistas também foram atualizados, o que resulta em uma melhor visualização com uma exibição de mapa mais realista.

Postar um comentário

0 Comentários