Atualização GPS Garmin StreetPilot c330

Descrição do produto
Descrição do produto Amazon.com
Com uma interface de tela de toque simples, cálculo de rota automática para qualquer destino e direções de voz-solicitado de curva a curva, o navegador GPS StreetPilot c330 é um complemento poderoso para suas aventuras na estrada. Além disso, Garmin projetou o "c-series" de unidades de navegação de carro para ser tão simples e fácil de usar como possível - não mais intimidante recursos, navegação apenas simples e básico ao seu alcance. Selecionar um destino é tão simple quanto alguns cursos de dedo, e você pode escolher entre um modo de exibição de navegação tridimensional ou mais tradicional "olho de pássaro" visão aérea.


Os navegadores GPS de "série c" streetPilot apresentam uma interface touchscreen simples, com cálculo de rota automática para qualquer destino.


A tela de 3,5 polegadas na diagonal, 16-bit cor torna a navegação fácil.


O banco de dados incluído apresenta pontos de aproximadamente seis milhões de interesses, incluindo hotéis, restaurantes, postos de gasolina, caixas eletrônicos e atrações.
O c330 mantém registro de lugares que você encontrar e lojas cinqüenta mais recente encontra-se em um fácil de lista de acesso chamada seleções recente, colocando os visualizados mais recentemente no topo da lista. Isso se torna um recurso muito útil se você visita repetidamente os mesmos lugares e não quer o inconveniente de recarga a informação na unidade várias vezes. Embora o c330 possui estilo distintivo e elegante, a simplicidade é o nome do jogo. Apenas botões são um botão de volume rotativo e um interruptor liga/desliga. O dispositivo é protegido por um berço de sucção de montagem fixa para o pára-brisa para fácil portabilidade entre veículos. Você pode personalizar a aparência da unidade com uma matriz de faceplates coloridos que são vendidos separadamente.
Para a máxima comodidade de out-of-box, o StreetPilot c330 vem pré-carregado com dados de ruas MapSource City selecione altamente detalhados. O banco de dados possui um setor cinco milhões pontos de interesse, incluindo hotéis, restaurantes, postos de gasolina, caixas eletrônicos e atrações. Visor a cores brilhante, de 3,5 polegadas de diagonal, 16-bit do c330 torna a navegação fácil. A unidade também possui dois altifalantes integrados para prompts de voz de alta qualidade e uma bateria de iões de lítio interna para planeamento de rotas de fora do carro.
Também vale a pena mencionar que com algumas unidades GPS o manual para usá-los é tão grosso quanto um catálogo telefônico, mas foi uma surpresa agradável encontrar que manual do c330 foi muito fácil de usar e forneceu muitos tiros da tela para certificar-se de que o usuário compreendeu as capacidades de unidades. Se você encontra-se na estrada à procura de endereços muitas vezes e só quero um GPS para dizer-lhe onde ir simplesmente e clareza do que esta unidade foi feita para você.
O que está na caixa
StreetPilot c330, Preloaded City Navigator NT para América do Norte ou Europa cobertura de #full #, montagem de ventosa de veículo com cabo USB integrado, cabo USB, disco de drivers USB, disco de Dashboard, guia de referência rápida

Descrição do produto
Navegação no carro nunca foi tão fácil — ou mais acessível. Nossos navegadores GPS de "série c" StreetPilot apresentam uma interface touchscreen simples, com cálculo de rota automática para qualquer destino e curva a curva voz solicitado direções ao longo do caminho. Selecionando um destino é simples e requer apenas uma quantidade limitada de entrada do usuário. Além disso, o StreetPilot c320 e StreetPilot c330 permitem que você escolha entre um modo de exibição de navegação tridimensional ou mais tradicional "olho de pássaro" visão aérea. Para a máxima comodidade de out-of-box, o StreetPilot c330 vem pré-carregado com dados de ruas MapSource City selecione altamente detalhados. O banco de dados possui um setor cinco milhões pontos de interesse — incluindo hotéis, restaurantes, postos de gasolina, caixas eletrônicos e atrações. # O c320 vem com um cartão SD de 128 MB e um MapSource City selecionar CD-ROM para transferência de dados de um PC através de uma conexão USB. # O ponto central de ambas as unidades é uma exibição de cor brilhante, de 3,5 polegadas de diagonal, 16-bit que torna a navegação fácil. O StreetPilot c330 apresenta dois altifalantes integrados para prompts de voz de alta qualidade e uma bateria de iões de lítio interna para planeamento de rotas de fora do carro. O novo StreetPilot c-series possui estilo distintivo e elegante — apenas botões são um botão de volume rotativo e um interruptor liga/desliga. O dispositivo é protegido por um berço de sucção de montagem fixa para o pára-brisa para fácil portabilidade entre veículos. Os usuários podem personalizar a aparência da sua unidade com uma matriz de faceplates coloridos # vendido separadamente #.

Postar um comentário

0 Comentários