HERE Maps - GPS Navegação offline para Celular

HERE Maps - GPS Navegação offline para Celular


Escolhido como 'Melhor Aplicativo Automotivo' de 2015 pela Revista Auto Bild.
O HERE Maps facilita o deslocamento pelas cidades. Compare rapidamente rotas de carro, transporte público e a pé e toque nas opções para obter orientação completa, curva-a-curva. Nossas instruções incluem os horários do metrô e informações em tempo real sobre o trânsito, para que você escolha a melhor maneira de se locomover. E com a Navegação Offline, você encontra o seu caminho, mesmo sem ou com pouca cobertura de rede no seu celular.
Economize tempo e energia com um aplicativo que é tão simples quanto poderoso. Obtenha instruções ou vá direto para a navegação com orientação curva-a-curva, guiada por voz, em apenas um toque. Escolha uma parada de transporte público e veja as próximas partidas ou linhas de conexão de ônibus, metrô, trem, bonde e muito mais. Salve os locais em coleções para acessá-los rapidamente mais tarde e adicione o endereço da sua casa como atalho, para sempre encontrar o caminho de volta.
- Obtenha instruções precisas e confiáveis em aproximadamente 160 países, sem conexão com a internet, baixando mapas e usando a Navegação Offline.
- Informações sobre o transporte público em mais de 1200, países com instruções que incluem horários e baldeações.
- Continue no caminho certo com a navegação curva-a-curva, guiada por voz, para motoristas e, instruções de caminhada, para pedestres.
- Informações sobre o trânsito em tempo real em mais de 40 países o ajudam a evitar congestionamentos e a seguir o seu caminho.
- Orientação offline e rotas de transporte público nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Itália, França, Espanha, Canadá, Austrália e muito mais.

Postar um comentário

0 Comentários