Qual GPS devo comprar

Qual GPS devo comprar ???

  • Em meio a diversas ofertas apresentadas de muitos aparelhos de GPS surge a questão "Qual GPS devo comprar"???, diante desta dúvida o Clube do GPS apresenta as diferenças entra alguns sistemas de navegação por GPS.
  • Em primeiro lugar vamos falar um pouco sobre o sistema de navegação da Garmin, esta marca de aparelho tem sistema de operação com aplicativo conjugado independente, isto é seu sistema é todo da própria marca sendo considerada uma das melhores no quesito qualidade e precisão.

  • Outra marca de aparelho de GPS muito conceituada e a marca TomTom que com um sistema assim como seu concorrente a Garmin também preza muito na qualidade de seus aparelhos e mantém sempre disponíveis mapas recentes para seus equipamentos vendidos.

  • Por ultimo vamos falar dos demais que vem equipados com o sistema operacional portátil Windows CE, esses encontramos de toneladas em diversas marcas e modelos criados a partir de empresas chinesas chegam para dominar o mercado e cair no gosto popular com preços atrativos e diversas funções como: TV digital, FM, MP3, MP4 e etc. Os aplicativos mais usados são iGO Amigo, iGO8 e iGO Primo contam ainda na função de navegador de GPS com avisos de radares (pardais) alertas e diversos pontos de interesses.
Caso tenha alguma dúvida deixe seu recado que teremos o prazer em ajudar! Clube do GPS










Postar um comentário

0 Comentários