GPS Mercedes

GPS Mercedes c180


Mercedes-Benz lança edição limitada do C 180 Turbo com COMAND Online no Brasil

  • Inovador sistema multimídia estará disponível na versão C 180 Turbo até o final de 2011
  • Com tecnologia avançada, o COMAND Online oferece navegação na internet, GPS, reprodução de música sem fio, conexão Bluetooth para celular, entre outras funções
Mercedes-Benz lança no Brasil uma edição limitada do C 180 Turbo equipada com o inovador sistema multimídia COMAND Online, que antes estava disponível apenas no modelo C 250 Turbo Sport. Essa série especial será comercializada até o final de 2011.
O COMAND Online é uma avançada tecnologia que garante alta conectividade. Com display colorido de 17,8 cm, o sistema permite navegação na internet, utilização de GPS, reprodução de música sem fio (wireless via Bluetooth), registro de música digital com 10 Gb de memória (MP3/WMA) e conexão Bluetooth para telefone celular.
Além disso, o COMAND Online possui rádio, leitor de DVD/CD, interface USB no porta luvas, 40 Gb de disco rígido para dados de mapas e controle de volume sensível à velocidade.
A navegação na internet pode ser feita com o veículo parado ou durante a condução, de forma rápida e simples. Basta conectar seu celular com acesso à rede de dados ao sistema multimídia do veículo via Bluetooth e é possível fazer toda a navegação no browser do COMAND Online. Os serviços também incluem mapas, busca de rotas pelo Google Maps e informações sobre clima.
A edição especial do C 180 Turbo com COMAND Online já está disponível na rede de concessionários Mercedes-Benz por R$ 123.900,00.
Nova Classe C
Mercedes-Benz apresentou, em maio, a nova geração da linha Classe C com aproximadamente dois mil novos componentes. Além do visual renovado com aparência ainda mais esportiva e elegante, os automóveis apresentam conjunto mecânico potente e econômico, modernos sistemas de segurança e avançada tecnologia.
A nova Classe C combina o prazer de dirigir com conforto e eficiência. A grande novidade é o câmbio 7G-TRONIC PLUS com transmissão automática de sete velocidades, que permite uma troca de marchas mais rápida, garantindo maior torque e agilidade. Para alcançar o equilíbrio entre economia e desempenho, os modelos contam com o motor CGI com injeção direta de gasolina, desenvolvido com base no conceito BlueEfficiency, que amplia a eficiência da combustão, oferecendo maior potência e redução no consumo de combustível.
Com novos sistemas de assistência ao motorista que alertam sobre situações de risco e ajudam a prevenir acidentes, a nova Classe C atinge um nível ainda mais elevado de segurança. Uma das principais novidades é o ATTENTION ASSIST, que analisa continuamente o comportamento de direção do condutor e avisa, por meio de sinal visual e sonoro, quando características típicas de sonolência ou desatenção são detectadas.
Outros inovadores sistemas de segurança são: Parktronic incluindo Orientação de Estacionamento (no C 250 Turbo Sport), que auxilia o motorista na procura de uma vaga e a estacionar o veículo; Intelligent Light System com LED para condução diurna; e Assistente de Farol Alto (apenas em conjunto com o opcional Intelligent Light System).
Fonte:

Postar um comentário

0 Comentários