GPS Bluetooth

GPS Garmin Nüvi 2580TV Tela 5" com TV Digital, Bluetooth


GPS Garmin Nüvi 2580TV Tela 5" com TV Digital, Bluetooth e Função TTS (Fala o Nome das Ruas)
O Garmin nüvi 2580TV é um GPS multifuncional que combina o melhor dos dois mundos - navegação avançada e entretenimento: TV, vídeo e música - tudo em um dispositivo fino com tela sensível ao toque de 5".

Este GPS apresenta o melhor mecanismo de navegação que oferece rotas rápidas e precisas para suas viagens na cidade e estradas. Com a exclusiva tecnologia Garmin photoReal JunctionView, o GPS exibe a visualização foto realística de cruzamentos e exibe em qual faixa você deve estar para pegar a saída correta.
Com a tela widescreen com 5", você terá sempre as melhores imagens. Assista a seus programas favoritos, veja o mapa em detalhes, direções de condução, fotos e muito mais em cores brilhantes. Sua tela de 5" é legível sob luz solar e pode ser vista de qualquer ângulo.
Toque na tela para procurar facilmente endereços e serviços e obtenha orientações trecho a trecho com avisos de voz que falam os nomes das ruas até o seu destino. Ele vem pré-carregado com os detalhados mapas City Navigator South America, possui cobertura de mais de 4.400 cidades brasileiras e possibilita a criação de rotas rua-a-rua em mais de 2.170 cidades. Além disso, esse é o GPS perfeito para todos os viajantes e turistas pois você também poderá utilizá-lo em 12 países sul-americanos (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guiana Francesa, Paraguai, Panama, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela) e também na Flórida (Estados Unidos).
Evite multas por excesso de velocidade com o novo indicador de limite de velocidade do Garmin nüvi 2580TV que mostra qual a velocidade máxima permitida nas principais vias. Você sempre encontrará restaurantes, hotéis, bancos e lojas graças a mais de 1.900.000 pontos de interesse cadastrados e com a possibilidade de adicionar seus próprios pontos.
O Garmin nüvi 2580TV também possui recursos de entretenimento de alta definição, incluindo TV digital, para que você não perca nada enquanto estiver dirigindo. Agora, você pode levar seus programas de TV, eventos esportivos e filmes para onde quer que você vá. Seu poderoso receptor de TV digital brasileira e antenas internas e externas oferecem a melhor experiência de visualização e cobertura, mesmo em viagens fora do Brasil, em países que adotam o mesmo sistema de TV digital que o Brasil.
Você também pode usá-lo como um monitor de câmeras externas, como câmeras de ré, pois existe uma entrada de vídeo a sua disposição.

-Faça chamadas por viva¿voz (Bluetooth).
-Avisa com antecedência localização de radares em todo o Brasil. 
-Fala o nome das ruas (função TTS): ex. "Vire a esquerda na Avenida Brasil". 
-Saiba as faixas antes que seja tarde demais com o recurso de sugestões de faixa com visualização de cruzamentos. 
-Informações de trânsito: opcional, com a compra do acessório para recebimento das informações. 
-"Onde Estou?": Esta função mostra a sua latitude, longitude e altitude atual no GPS. Também exibe o endereço mais próximo e cruzamento. Além disso, você pode procurar postos de combustível nas proximidades, hospitais e delegacias de polícia, ou salvar a sua localização atual. 
-Veículos Customizáveis: Você pode utilizar qualquer uma das figuras disponíveis no seu nüvi para mostrar a sua localização no mapa ao invés da tradicional "seta". 

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. 

Imagem meramente ilustrativa

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.


Informações Técnicas

MarcaGarmin
Módulo GPS tipoSirf Star IV
Veículos compatíveisTodos
Memória8GB
Tela5"
Slot para cartão de memória tipoMicro SD
Sistema OperacionalGarmin
Processador400Mhz
ConexõesUSB
CorPrata e Preto
Cobertura/Regiões de AbrangênciaNúmero de Cidades Mapeadas: 6.223 cidades; Número de Cidades Navegáveis: 5.349 cidades;Número de Cidades Totais: 11.572 cidades;Número de Pontos de Interesses: 3.100.000 POI¿s
FotosSim
Idiomas VozAlemão, Árabe, Australiano, Espanhol, Espanhol Americano, Francês, Hebraico, Hindi, Holandês, Inglês Americano, Inglês Britânico, Inglês Indiano, Italiano, Japonês, Letão, Português do Brasil, Russo, Turco, Vietnamita
Indicação visual e sonora das rotasSim
Computador de bordoNão
Visualização do mapa em 3DSim
Opções de rotasMais rápida, mais curta, fora da estrada, mais econômica (ecoRoute)
Indicação de distânciaSim
Indicação de tempo restanteNão
Função DemoSim
Alto-falante embutidoSim
Atualização do conteúdoMensal
Resgate de históricoSim
Alerta de VelocidadeSim
Outras FunçõesVisualizador de fotos, TV Digital, Vozes e veículos customizáveis, Relógio de hora mundial, Conversor de moeda e unidades, Calculadora
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP8,6x13,6x1,8cm
Peso líq. aproximado do produto (kg)262g
Conteúdo da EmbalagemAparelho nüvi 2580TV, antena de TV externa, suporte para pára-brisa, manual, cabo USB
Garantia do Fornecedor12 meses
Modelo2580TVGarmin
Referência do Modelo010-01030-40
FornecedorGarmin
SAC55 11 3858 8941 ou suporte.br@garmin.com
Código de Barras753759991623

Postar um comentário

0 Comentários