Atualizar GPS Foston

Atualizar GPS Foston mapa radares 2014


Como atualizar GPS Foston mapa radares 2014 o Clube do GPS disponibiliza para todos os visitantes o pacote light onde segue a atualização para o GPS Foston mapas e radares Grátis.

Segue o link para download do mapa brasil.fbl para navegador iGOAmigo 2013 / 2014 no pacote light do ClubedoGPS.com ainda o visitante vai baixar os radares atualizados para seu aparelho foston.

O procedimento de atualização é bem simples ao baixar o mapa para seu GPS foston salve em uma pasta dentro de seu computador de preferência onde encontre com facilidade recomendamos salvar na sua área de trabalho do seu computador, crie uma pasta chamada iGOAmigo_GPS_Foston e salve o arquivo do download, agora clique no arquivo ele vai pedir uma senha que pode ser www.clubedogps.com ou clubedogps e extraia sua atualização dentro da pasta criada pronto agora é só salvar em um cartão micro sd.

Ajustando o caminho de navegação no GPS foston com o pacote light já dentro do cartão micro sd, procure na tela inicial de seu aparelho de GPS Foston a opção ajustes e logo em seguida caminho de navegação e aponte para a pasta AMIGO\Amigo.exe, em seguida clique em voltar 2 vezes e clique em navegação lembrando que este pacote está configurado para aparelhos de GPS Foston, Midi, Apontador, Multilaser de resolução de tela 4.3" e 5" polegadas.

  Navegador iGO Amigo pacote Light 2013

Para baixar esse mais novo sistema de navegação para aparelhos de GPS com sistema operacional Windows-CE Curta nossa página no Facebook e cadastre-se como membro em participar deste site e em seguida solicite o no LINK CONTATO

Postar um comentário

0 Comentários