TomTom lança nova ferramenta para geo-marketing

"TomTom está lançando uma ferramenta inovadora para selecionar os locais melhores negócios e os melhores locais para publicidade ao ar livre."
TomTom lança ferramenta inovadora para selecionar os melhores localizações de negócios e os melhores sites de publicidade ao ar livre. TomTom lança o seu serviço "Conta Probe Custom", um tráfego relacionados com o produto que fornece um indicador da intensidade do tráfego rodoviário como um todo. Agências especializadas em geo-marketing, seguradoras e outros clientes podem usar "Counts Probe Custom" como um banco de dados complementares às ferramentas tradicionais para tornar a educação local ainda mais eficiente e confiável.

Usando o banco de dados de tráfego TomTom histórico, que contém mais de quatro trillion registros, o serviço "Conta Probe Custom" mostra o número de passes dos usuários de GPS em qualquer parte da estrada, em qualquer momento do determinado dia ou dias.

O resultado de uma query "Counts Probe Custom" é acessível através da Internet e está disponível em algumas horas. TomTom oferece para este produto uma cobertura global de 40 países.

"Conta Probe Custom" fornece uma nova camada de informação que vai ajudar a tomar decisões inteligentes em termos de geo-localização ", disse Maarten van Gool, Managing Director da TomTom Licenciamento. "Com este novo produto, TomTom traz mais eficiência e precisão aos seus clientes, mudando para sempre a forma de análise é conduzida e cujas localizações são avaliados. "

Ao procurar a melhor localização para um edifício ou um outdoor, ou para avaliar o risco de acidentes ", Counts Probe Custom" oferece aos clientes uma gama de ferramentas que não requer a instalação de equipamentos ou o estabelecimento de estudos de campo. Como os dados são gerados a partir de fontes existentes, isso significa que estudos retrospectivos ou pós pré / pode estar rapidamente disponíveis a pedido. Analistas usando "Counts Probe Custom" pode rapidamente e eficientemente determinar os locais para uma nova casa ou um outdoor, por exemplo.

Postar um comentário

0 Comentários